quarta-feira, 11 de junho de 2014

Hotel com opções sem glúten e lactose em Porto Alegre


Pessoal, eu quase esqueci de postar: há mais ou menos um mês atrás tive um evento e precisei me hospedar num hotel em POA. Gosto muito do Açores Premium, na rua Ernesto Alves. Já havia me hospedado ali outras vezes, mas pela primeira vez enviei um email pedindo opções sem glúten e sem lactose no café da manhã.

Ao chegar do aeroporto tarde da noite e muito cansada, segui para o check in no Açores. Para minha grata surpresa ao finalizarmos o rapaz me disse para conversar com o encarregado da cozinha pela manhã para atender minha solicitação. Dei pulinhos de alegria!
Pela manhã fui surpreendida por cuca, pão, leite e tofu comprados especialmente para mim. Agradeci umas 5 vezes e parabenizei toda a equipe. São pessoas assim que fazem a diferença, pensam nos clientes e se preocupam com eles!!! O rapaz me disse que estão pensando em criar um espaço no buffet para produtos sem glúten e sem lactose. Parabéns Açores Premium!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário