terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sorvete de banana congelada


Quarta-feira eu passei o dia todo atendendo e à noite fiquei na clínica fazendo um curso online sobre exames laboratorias com um professora fantástico de Brasília (o curso vai até final de março). Ao chegar em casa pelas 22:40 estava muito cansada (mas já havia jantado) e louca para comer um docinho antes de dormir. 

Aí me ocorreu que eu tinha banana congelada (sim, tenho banana congelada pq amo essa fruta versátil e que serve em qq receita!) e resolvi testar ela batida no liquidificador. Qual não foi minha surpresa que após batida ela ficou com essa cara e esse gosto de sorvete?! Simplesmente divina!!! Faltou uma canela em pó, com certeza farei o teste novamente. 

Fica a dica para aquela vontade de doce e sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário